sábado, 31 de março de 2012

Notícia Importante

Contando com o suporte tecnológico do Ministério da Justiça, a Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, lançou o novo Sistema Nacional de Cadastro de Crianças e Adolescentes Desaparecidos que está disponível no site www.desaparecidos.gov.br.

A Rede Nacional de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos - REDESAP contará com um moderador em cada estado brasileiro com a intenção de facilitar a articulação para busca e localização dos desaparecidos em nosso país. 
No estado do Ceará a SDH/PR escolheu o Conselheiro Tutelar Edney Castro para executar a partir do mês de maio(previsão da SDH/PR) as funções de moderador estadual.
Solicitamos aos conselhos tutelares do estado do Ceará que entrem em contato com o Conselheiro Edney Castro através de seu e-mail funcional conselheiroedney@gmail.com para mais detalhes sobre o novo sistema.
Contamos com a colaboração de todos para que esta notícia seja divulgada em todos os conselhos tutelares do estado do Ceará. Assim poderemos acionar com mais facilidade o Sistema de Garantia de Direitos possibilitando uma resposta mais rápida e eficiente de nossos trabalhos para sociedade.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário