sexta-feira, 1 de março de 2013

Fortaleza: Vereador Eulogio Neto, sugeriu o projeto de lei n° 62/2013 que propõe Identificação de Crianças e Adolescentes em Hotéis de Fortaleza.

Para Eulógio Neto, a proposição se torna importante diante de todos os casos de crimes cometidos contra crianças e adolescentes no Brasil, como o desaparecimento; morte; prostituição infantil; bem como a outros crimes gravíssimos revelados pelos meios de comunicação e conhecidos do próprio meio social.

De maneira sincera e objetiva, Eulógio se pronuncia:

“Medidas desta natureza podem ajudar as famílias na busca e localização dessas crianças e adolescentes. Além disto, podem facilitar e apoiar o trabalho das autoridades competentes, tanto as que tratam do aspecto sócio educacional e sócio-psicológico, bem como das autoridades policiais e judiciais, a fim de possibilitar a redução dos· índices de desaparecimentos e crimes como a prostituição infantil, sequestros, pedofilia, crimes oriundos do mundo eletrônico, tráfico de crianças, abuso de menores, entre outros”, defendeu o vereador.

O projeto está aguardando a designação de relator na Comissão de Legislação, Justiça e da Cidadania. A matéria, se aprovada, deve seguir para o plenário.

veja mais e entenda o projeto:
http://www.cmfor.ce.gov.br/noticias/eulogio-propoe-identificacao-de-criancas-e-adolescentes-em-hoteis-de-fortaleza/
 
Eulógio Neto foi Conselheiro Tutelar de Fortaleza por dois mandatos e ainda foi por dus vezes Presidente da ACONTECE - Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário