sexta-feira, 28 de março de 2014

Conselheiro tutelar é morto a facadas na Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza

O conselheiro tutelar e estudante de direito Jéferson Machado, 34 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira (28), no Bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. De acordo com policiais do 19º Distrito Policial que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 2h30, e o conselheiro tutelar morreu ainda no local do crime. Dois homens são suspeitos de praticar o assassinato. Ninguém foi preso.

Segundo o amigo da vítima André Bueno, Jéferson Machado estava na residência do sogro. André conta que ouviu um barulho durante madrugada e acordou assustado. Quando Jéferson Machado viu um dos suspeitos invadindo a casa, ele levou uma facada no abdômen.

"Eu fiquei sabendo pela polícia que ele tentou perseguir um dos ladrões. Quando ele entrou no quintal, um outro suspeito, veio por trás e o esfaqueou no abdômen. A faca atingiu vários órgãos e não deu tempo nem de levá-lo para o hospital", afirmou o amigo da vítima.

André Bueno se diz inconformado com a violência no bairro e organiza um protesto que deve ocorrer no fim de semana. "É um absurdo. Não podemos mais sair de casa porque a insegurança reina em nossa cidade. Onde está a Polícia Militar? Ninguém aguenta mais tanta morte. Tanta gente inocente de bem, pai de família morrendo em nossa cidade", desabafou.

O corpo de Jéferson Machado deu entrada no Instituto Médico Legal às 5h50 desta sexta-feira e tem previsão de saída por volta das 16 horas, conforme André Bueno.
Extraído do http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/03/conselheiro-tutelar-e-morto-facadas-na-vila-manoel-satiro-em-fortaleza.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário